Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Triplo homicídio

Após morte de família em Porto Alegre, parentes e amigos fazem carreata em homenagem

Na última segunda-feira (27) a Polícia Civil encontrou a EcoSport do suposto autor do crime

Publicado em: 28.01.2020 às 09:06 Última atualização: 28.01.2020 às 09:29

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (28) uma carreata saiu da Avenida Juca Batista, Zona Sul de Porto Alegre, com destino ao Cemitério Jardim da Paz, no bairro Lomba do Pinheiro. O trajeto faz parte das homenagens à família brutalmente assassinada  na tarde do último domingo (26), após uma briga de trânsito no bairro Lami.

Foram assassinados Rafael Zanetti Silva, a esposa dele, Fabiana da Silveira Innocente Silva, e o filho do casal, Gabriel Zanetti. Outras duas pessoas que estavam no veículo não foram feridas. A Polícia já tem o nome do suspeito de cometer o triplo homicídio. Ainda na segunda-feira (27) a prisão temporária dele foi decretada pela Justiça. O suspeito está foragido. Ontem a Polícia Civil também encontrou a EcoSport do suposto autor do crime. A caminhonete foi deixada em um terreno, no bairro Lami, no extremo sul de Porto Alegre. As informações são do jornal Correio do Povo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.