Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Sul do RS

Mulher presa acusada de torturar crianças em Pinheiro Machado

Polícia descobriu que ela usava chave de fenda e cabo de vassoura para agredir menores que estavam sob sua responsabilidade

Publicado em: 18.07.2020 às 12:56 Última atualização: 18.07.2020 às 13:24

Mão de um dos menores está bem machucada Foto: Polícia Civil
A Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, na região Sul do Estado, prendeu na madrugada deste sábado (18) uma mulher de 49 anos acusada de torturar duas crianças, de oito e dez anos, que estavam em sua responsabilidade. A Brigada Militar local e a 2ª DP de Bagé apoiaram a ação.

As investigações apontam que acusada utilizava-se de uma chave de fenda e um cabo de vassoura para a tortura, além de um martelo para agredir as crianças, ocasionando a fratura de dedos das mãos e a perna de uma das vítimas.

As crianças torturadas apresentavam diversas lesões, entre as mais graves estavam as queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo, cortes de faca na região da virilha. Uma delas ainda apresenta estado avançado de desnutrição.

A delegada Carolina Funchal Terres solicitou a prisão preventiva da agressora, concedida pelo Judiciário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.