Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Capão da Canoa

Homem é morto a facadas após disputa por ponto de venda de picolés, no litoral

De acordo com o delegado Gustavo de Mattos Brentano, a vítima também foi golpeada na cabeça com um cano de ferro

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 08.01.2021 às 11:56 Última atualização: 08.01.2021 às 11:59

Um homem foi morto a facadas na tarde de quinta-feira (7) em Capão da Canoa, litoral gaúcho. De acordo com a Polícia, dois vendedores de picolé teriam se desentendido por conta da disputa do ponto de vendas do produto. A vítima, identificada como Sandro Alberto Fernandes Figueiredo, 46 anos, teria recebido golpes de faca no lado esquerdo do tórax, próximo ao pulmão. Ele também foi golpeado na cabeça com um cano de ferro.

De acordo com o delegado Gustavo de Mattos Brentano, Figueiredo não tinha antecedentes; o crime aconteceu na Rua das Sempre Vivas, no bairro Capão Novo.

O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. O então autor do crime, teria descido do seu veículo e desferido os golpes de faca contra a vítima, que ainda estava dentro de seu automóvel. O homem chegou a ser socorrido ao posto de saúde de Capão Novo, onde faleceu. A polícia investiga o caso; o autor do crime não foi preso. 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.