Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul RIO PARDO

Identificadas mais duas vítimas de acidente com seis mortes na BR-290

Homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu; mulher morreu no local

Por Redação
Publicado em: 28.03.2022 às 17:29 Última atualização: 28.03.2022 às 17:30

A Polícia Civil identificou mais duas das seis vítimas do acidente que aconteceu na BR-290, em Rio Pardo, na madrugada desta segunda-feira (28). A caroneira do Volkswagen Fox era Joice Luísa Monteiro Costa, de 34 anos. Já o motorista do ônibus Marcopolo, que morreu no hospital, foi identificado como Josuel Vieira Machado, de 28 anos.

Acidente aconteceu na BR-290, em Rio Pardo
Acidente aconteceu na BR-290, em Rio Pardo Foto: PRF/Reprodução
As outras quatro pessoas que morreram eram soldados do Exército e estavam no ônibus conduzido por Josuel. Eles atuavam no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, em São Gabriel, segundo o Comando Militar do Sul.

Os soldados foram identificados como Lucas Rodrigo Altevogt, 19 anos, de Teutônia; Silas Gabriel de Azevedo de Barros, 18 anos, de Teutônia; Vinícius Bedra, 18 anos, também de Teutônia; e Wesley da Silva Paulo, 19 anos, de São Gabriel. Eles morreram no local.

Como aconteceu

O acidente foi por volta da 0h30 e envolveu um ônibus Marcopolo, de Vila Nova do Sul, uma van Renault Master, de São Gabriel, um Volkswagen Fox, de Cachoeira do Sul, e uma carreta Volvo com carga de lenha, de Guaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu entre a carreta, que seguia em direção à capital, e o ônibus, que trafegava no sentido oposto. A carreta tombou e espalhou a carga de lenha na pista.

Na sequência, o Fox, que seguia no mesmo sentido da carreta, bateu no veículo tombado. Já a van, que também no sentido interior, saiu da pista.

Doze pessoas ficaram feridas, e outras 17 saíram ilesas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.