Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Corpo encontrado próximo ao Parque do Trabalhador pode ser de leopoldense desaparecido

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia, mas documentação encontrada junto ao cadáver seria de Jean Marlon Azambuja, que estava desaparecido há três dias

Por Jean Peixoto
Publicado em: 03.10.2020 às 16:30 Última atualização: 03.10.2020 às 17:00

O corpo de um homem, localizado neste sábado (3), nas imediações do Parque do Trabalhador, entre os bairros Vicentina e o São João Batista, pode ser do leopoldense Jean Marlon Azambuja, que estava desaparecido há três dias.

De acordo com o chefe da seção de investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, inspetor Odilei Betanin, ainda não foi feito o reconhecimento facial por familiares, nem por meio das digitais. Entretanto, os documentos localizados junto ao corpo e as roupas que o cadáver vestia correspondem ao desaparecido.

Desaparecimento

Conforme relatado por familiares nas redes sociais, Jean Marlon Azambuja teria desaparecido por volta de 18 horas de quarta-feira (30), ao ser abordado por dois suspeitos que o levaram em seu automóvel, uma caminhonete Fiat Strada. A vítima teria se dirigido até uma residência no bairro Vicentina para buscar uma geladeira, que precisava de reparos. Ao chegar no endereço, dois homens, um deles armado com uma pistola, teriam abordado Jean e seu ajudante.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o ajudante aparentemente é instruído a sair do veículo, se afasta, e a dupla segue a bordo do automóvel com Jean, que desde então não foi mais visto. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual