Publicidade
Notícias | São Leopoldo FEITORIA

Mãe de santo morre no hospital após ser alvejada em casa de religião em São Leopoldo

Vera Lúcia Mendes Teixeira, de 63 anos, estava internada no Hospital Centenário desde o dia 10; Segundo a Polícia, um homem teria ido até o terreiro onde ela atendia e disparado

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 16.06.2022 às 21:51 Última atualização: 16.06.2022 às 22:00

Uma mãe de santo morreu nesta quinta-feira (16) no Hospital Centenário, em São Leopoldo, após ser alvejada com tiros na cabeça e membros inferiores. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Vera Lúcia Mendes Teixeira, 63 anos.

Segundo a Polícia, um homem teria ido até a casa religiosa onde Vera Lúcia atendia e atirado contra ela
Segundo a Polícia, um homem teria ido até a casa religiosa onde Vera Lúcia atendia e atirado contra ela Foto: Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na casa religiosa, no bairro Feitoria, em São Leopoldo, quando na noite da última sexta-feira (10) um homem entrou e perguntou aos frequentadores quem seria Vera Lúcia. Assim que indicaram a vítima, o criminoso disparou tiros contra ela e depois fugiu.

Conforme o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, há diversas linhas de investigação. Para ele, o autor dos disparos é apenas intermediário de um mandante. A Polícia investiga a autoria e a motivação para o crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual