Publicidade
Notícias | Canoas REGIÃO METROPOLITANA

Motorista que era procurado por ter fugido após provocar acidente com morte se apresenta à Polícia

Homem de 49 anos dirigia Ford Fiesta que atingiu a motocicleta em que estava Paulo Ricardo Fontoura da Silva com a filha

Publicado em: 19.05.2023 às 15:50 Última atualização: 19.05.2023 às 16:28

O motorista que dirigia o Ford Fiesta que atingiu uma motocicleta e vitimou Paulo Ricardo Fontoura da Silva, 59 anos, na noite de terça-feira (16), se apresentou à Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira (19).

Motorista responsável pelo acidente fugiu a pé do local
Motorista responsável pelo acidente fugiu a pé do local Foto: BRIGADA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Como já havia avisado ao órgão, o homem de 49 anos foi à 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas acompanhado de um advogado, que o orienta desde a noite do acidente.

À delegada Luciane Bertoletti, ele negou que estivesse embriagado no momento do acidente, chegando chorar ao lembrar da noite. Durante o depoimento, ele chegou a dizer para a delegada que só irá se manifestar oficialmente perante a Justiça durante o processo.

O homem foi liberado após conversar com a delegada, conforme prevê o Código Penal. 

Segundo Luciane, ele deve responder por homicídio. A delegada afirma que o inquérito está bem encaminhado, aguardando somente as perícias necessárias para o desenrolar da investigação.

"Tomamos todas as providências necessárias para a investigação", avisa. "Está tudo bem encaminhado para ser garantido o indiciamento".

Enquanto isso, a jovem de 20 anos, filha de Paulo Ricardo Fontoura, que estava no banco do carona, permanece internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) devido aos ferimentos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual