Publicidade
Notícias | Canoas SUMIU EM CANOAS

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem que saiu de casa para ir ao shopping

Andressa Vitória da Silva, 20 anos, desapareceu na tarde do último sábado

Publicado em: 28.07.2023 às 12:24 Última atualização: 28.07.2023 às 13:19

A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (28) que investiga o desaparecimento de uma jovem de 20 anos, que não é vista há quase uma semana em Canoas.

Andressa Vitória da Silva, 20 anos, não é mais vista desde o último sábado (22)
Andressa Vitória da Silva, 20 anos, não é mais vista desde o último sábado (22) Foto: REPRODUÇÃO
Andressa Vitória da Silva saiu de casa, no bairro Harmonia, no início da tarde do último sábado (22), dizendo que iria passear no shopping. Porém ela não teria chegado ao endereço.

Tia de Andressa, a manicure Luiza Oliveira, 58 anos, afirma que a jovem nunca passou um dia sequer sem dar notícias, mas desde então não se sabe o paradeiro dela.

"A Andressa sempre deu satisfação do que fazia e de onde iria, mas de repente sumiu. Estamos desesperados e já procuramos por ela em vários lugares, sem achar nada", conta.

Ainda segundo a tia, Andressa toma remédios e sofre de asma. Ela não teria levado sequer a bombinha ao sair de casa, razão pela qual só aumenta a preocupação da família. "Não dá para imaginar que a Andressa sairia por vontade própria sem querer dar satisfação para ninguém", desabafa a tia. "Ela trabalha e estuda. Não pode largar tudo assim".

O Boletim de Ocorrência tratando do desaparecimento foi registrado na tarde do último domingo (23), menos de 24 horas após a jovem sair de casa de maneira repentina.

O caso é tratado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas desde então. Segundo o delegado Arthur Hermes Reguse, por enquanto não há indícios que levem a crer que a jovem está em perigo. "Estamos investigando o desaparecimento, mas o que sabemos por enquanto é que ela saiu por livre e espontânea vontade de casa", resume.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de Andressa Vitória da Silva pode ser passada para o disque-denúncia do Departamento Estadual de Homicídios pelo número 0800-642-0121.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual