Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Investigação

Polícia prende padrasto suspeito de abusar de enteada por quase três anos em Sapucaia

Homem, de 42 anos, foi capturado escondido na casa de parentes no bairro Vila Olímpica, em Esteio

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 19.12.2019 às 08:22 Última atualização: 19.12.2019 às 09:03

Um caso de abuso sexual de uma menina mobilizou agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. Na madrugada desta quinta-feira (19), os policiais, coordenados pela delegada Luciana Bertoletti, prenderam preventivamente o suspeito, um homem de 42 anos. O investigado, segundo a delegada, foi capturado escondido na casa de parentes, no bairro Vila Olímpica, em Esteio. Ele é suspeito de abusar da enteada durante quase três anos. A menina, hoje com 13 anos, sofria os abusos diariamente desde os 11.  Segundo a delegada, o homem abusava da adolescente todos os dias, quando a mãe dela saía para o trabalho. 

"Para garantir o silêncio da vítima, o suspeito ameaçava que se ela contasse algo para alguém ele abusaria da irmã dela, de quatro anos", explica a delegada. O crime foi descoberto em setembro, quando em uma consulta, o médico desconfiou de que algo errado pudesse estar acontecendo e informou o Conselho Tutelar.

"A mãe quando soube do que acontecia deixou a casa com as meninas e registrou ocorrência na delegacia, quando passamos a investigar o caso. O homem então começou a fazer ameças à mulher e à adolescente", conta a delegada. 

Após os procedimentos na delegacia, o homem, preso por pedofilia, será encaminhado ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.