Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo No Rio Branco

Homem que teria sido baleado em apartamento na Marcílio está desaparecido

Além de grande quantia de dinheiro e armamento, BM encontrou marcas de sangue e de tiros no local

Por Débora Ertel
Publicado em: 06.03.2020 às 12:01 Última atualização: 06.03.2020 às 12:23

Segundo moradores, um homem também foi baleado na ocorrência que resultou na apreensão de uma grande quantia de dinheiro e armas na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo. Sobre o paradeiro do homem atingido pelos tiros, a Brigada Militar informou que não tem informações. Manchas de sangue e marcas de disparo foram encontradas no apartamento.

O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) e é apurado pelo delegado plantonista Marco Mesquita. Ele informou que os agentes estão investigando o fato. Enquanto isso, na delegacia, uma máquina é utilizada para contar o dinheiro apreendido. Dados extraoficiais dão conta que a quantia pode chegar a marca de milhões.

Um morador, de 40 anos, que prefere não se identificar, conta que acordou às 5h30 por conta de um forte barulho. Ao abrir a janela para verificar o que estava acontecendo, viu policiais abordando um carro na garagem do condomínio. “Tinham muitos pacotes cheios de dinheiro e também notas espalhadas pelo chão”, diz. De acordo com ele, um outro morador chamou a Polícia depois de ouvir quatro disparos de arma de fogo. Os tiros teriam acontecido no bloco A do condomínio Esplanada Central, que fica na Rua Marcílio Dias.

Ainda conforme o morador, na última semana ele acordou de madrugada com gritos e batidas de porta de um casal que discutia e fazia ameaças entre si. A situação era rotineira. “A última vez foi na semana passada. Mas não posso afirmar se eram as mesmas pessoas”, salienta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.