Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo CÁRCERE PRIVADO

Homem é preso por falsificar documentos e internar ex-companheira em clínica de reabilitação

Prisão ocorreu nesta sexta-feira (15) em Novo Hamburgo, cidade onde o suspeito mora

Por Redação
Publicado em: 15.04.2022 às 18:51 Última atualização: 15.04.2022 às 18:52

Um homem de 27 anos foi preso por falsificar documentos públicos e internar involuntariamente a sua ex-companheira de 23 anos em uma clínica de reabilitação em Nova Santa Rita. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (15) em Novo Hamburgo, cidade onde o suspeito mora.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Raquel Peixoto, ele alegou que a mulher era alcóolatra e falsificou documentos para a internação.

Com os documentos falsos, ele conseguiu colocar a jovem na clínica, já que uma pessoa só pode ser internada de forma involuntária com Autorização Judicial ou autorização de médico credenciado pelo Conselho Regional de Medicina.

"A vítima não tinha nenhum problema de saúde, transtorno mental e nem era usuária de entorpecentes", afirmou a delegada.

O crime de cárcere privado foi denunciado à Polícia pela irmã da vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.