Publicidade
Notícias | País Santa Catarina

Na região de Saudades, advogados se recusam a atender homem que atacou creche

Chacina deixou cinco pessoas mortas, sendo três crianças com menos de dois anos

Publicado em: 06.05.2021 às 18:49 Última atualização: 06.05.2021 às 18:53

O advogado do homem que esfaqueou e matou cinco pessoas em uma creche em Saudades (SC) é de Indaial (SC), que fica a quase 500 quilômetros de distância. Kleber dos Passos Jardim foi indicado pela Justiça após colegas da região não aceitarem trabalhar na defesa do rapaz, informou o UOL.

Entre as vítimas, três crianças. "Foi entrado em contato com outros advogados da cidade, mas não aceitaram o caso devido à repercussão. Daí o juiz optou por chamar alguém de fora. Além de não ser fácil, nem todos os advogados são da área criminal, são poucos", afirmou Jardim ao UOL.

O advogado tem contato direto com um tio do homem, já que os pais estão em estado de choque. "A família disse informalmente que ele sofria bullying na escola, estava sempre trancado no quarto, o que traça um perfil de jovem que comete massacre em escola", completou o advogado.

O suspeito, de 18 anos, segue internado no HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó (SC), em estado grave. O último boletim médico, encaminhado à imprensa na manhã de hoje, informa que o quadro de saúde segue "inalterado". "Paciente sedado, na UTI, em recuperação pós-operatória", diz o texto.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.