Publicidade
Notícias | País INVESTIGAÇÃO

Corpo de advogada é encontrado dentro de carro no interior do Pará

No local foram encontradas cápsulas de munição de arma de fogo dentro e fora do veículo da vítima de 29 anos

Publicado em: 02.06.2023 às 16:09

O corpo de uma advogada de 29 anos foi encontrado dentro de um carro na cidade de Novo Progresso, no interior do Pará. De acordo com a Polícia Civil (PC) paraense, no local foram encontradas cápsulas de munição de arma de fogo dentro e fora do veículo da vítima. Uma arma calibre 380 também foi encontrada. 


Corpo de Jessyka Alessandra da Conceição, de 29 anos, foi encontrado na quarta-feira (31)
Corpo de Jessyka Alessandra da Conceição, de 29 anos, foi encontrado na quarta-feira (31) Foto: Reprodução/Redes Sociais


O corpo de Jessyka Alessandra da Conceição foi localizado já sem vida na quarta-feira (31). Segundo o G1, ela nasceu no Paraná, mas morava e trabalhava no estado onde o crime aconteceu. Ela tinha o Cadastro Nacional de Advogados registrado à subseção de Novo Progresso. O caso é investigado pela PC.

Ainda de acordo com a publicação do G1, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) afirmou que o presidente da Comissão de Defesa Prerrogativas, Braz Mello, já oficiou e cobrou providências dos órgãos do sistema de segurança do estado para que a investigação seja realizada com agilidade. 

Caso da advogada desaparecida no RS 

A advogada Alessandra Dellatorre completou 30 anos no último dia 10 de maio. Ela está desaparecida desde 16 de julho do ano passado, quando saiu de casa, no Bairro Cristo Rei, em São Leopoldo, para fazer uma caminhada. 


Alessandra está desaparecida desde julho de 2022
Alessandra está desaparecida desde julho de 2022 Foto: Polícia Civil

"É devastador o vazio que ficou em nossas vidas sem ela", desabafou a mãe de Alessandra em uma rede social no mês de abril, quando completou nove meses do desaparecimento da sua única filha

Cartazes com foto da advogada foram distribuídos por diversos pontos de São Leopoldo e em cidades vizinhas e do litoral norte. 

A família de Alessandra também disponibilizou contato direto para informações sobre o paradeiro da advogada. Os relatos podem ser feitos pelo número 51 99771-5838 ou pelo perfil do Instagram @procurandoale. Informações também podem serem repassadas à Polícia Civil pelo número 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual