Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Lindolfo Collor

Defesa de Winck ingressa com pedido de reapreciação do recurso

Advogados Luciano Manini e Vanir de Mattos buscam reverter indeferimentos de liminares na Justiça

Por João Victor Torres
Publicado em: 01.11.2019 às 14:28 Última atualização: 01.11.2019 às 14:32

A principal motivação do pleito junto à segunda instância é que, no caso específico de Lindolfo Collor, a denúncia partiu de partidos políticos Foto: João Víctor Torres / GES / Especial
Na noite de quinta-feira (31), a defesa do prefeito Wiliam Winck (PP) ingressou com agravo no Tribunal de Justiça (TJ-RS), que foi negado durante a madrugada, para reivindicar a suspensão da sessão de julgamento que ocorre nesta sexta-feira (1). Por volta das 14 horas, os advogados Luciano Manini e Vanir de Mattos pediram que o TJ-RS reapreciasse a matéria.

A medida foi adotada após o juiz Miguel Carpi Nejar, da Comarca de Ivoti, indeferir os dois mandados de segurança impetrados pelos defensores de Winck.

A principal motivação do pleito junto à segunda instância é que, no caso específico de Lindolfo Collor, a denúncia partiu de partidos políticos. No entendimento da defesa, este tipo de movimento pode partir apenas de eleitores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.