Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Homem mata a ex e é preso em flagrante em Sapucaia do Sul

Crime aconteceu nos blocos do bairro Cohab; autor do disparo foi preso na casa da mãe dele

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 20.12.2019 às 08:00 Última atualização: 20.12.2019 às 08:13

Homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) Foto: Polícia Civil/Especial
Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) em Sapucaia do Sul. A mulher, de 23 anos, foi morta com um tiro dentro da casa dela, nos blocos do bairro Cohab. O suspeito do crime, o ex-companheiro dela, de 29 anos, foi preso em flagrante numa ação conjunta entre agentes da 1ª Delegacia de Polícia e policiais militares da cidade.

O homem foi detido enquanto chegava na casa da mãe dele. O bairro onde aconteceu a prisão ainda não foi confirmado pela Polícia. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

De acordo com a delegada Luciane Bertoletti, no momento do fato, por volta da 1 hora da madrugada, o homem teria ido na casa da ex para deixar com ela a filha do casal, de 6 anos.

Antes de devolver a criança à mãe ele teria ido até o apartamento dela sozinho. "A menina havia ficado dentro do carro com a avó. Instantes depois, o suspeito teria voltado e dito para a mãe dele que havia resolvido a situação. Depois disso, os três saíram para jantar", comenta a delegada. À mãe, o homem teria confessado o crime.

Com base no depoimento de vizinhos, os policiais começaram as buscas pelo suspeito. Ele acabou sendo capturado quando voltava para a casa com a mãe e a filha, depois do jantar, por volta das 3 horas. O homem, preso em flagrante, segundo a delegada, estava bastante alterado no momento da prisão parecendo estar sob o efeito de álcool e drogas. Ele, conforme a Polícia, já possuía antecedentes por tráfico. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o homem será encaminhado ao sistema prisional. 

A reportagem do Grupo Sinos não divulga os nomes dos envolvidos para preservar a identidade da criança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.