Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Operação

Ao menos quatro são presos pela morte de engenheiro de São Leopoldo que morava em Imbé

Corpo da vítima, Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos, foi encontrado carbonizado em Cidreira

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 10.01.2020 às 08:39 Última atualização: 10.01.2020 às 08:45

Operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) Foto: Polícia Civil/Especial
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) uma operação no litoral norte para cumprimento de mandados judicias relativos a investigação da morte do engenheiro civil leopoldense Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos.

A vítima, que morava em Imbé, desapareceu na tarde do dia 9 de novembro depois de sair de carro de casa. O corpo dele foi encontrado carbonizado às margens da Interpraias, em Cidreira, no mesmo dia em que Brito foi visto pela última vez.

O automóvel dele, uma caminhonete Outlander Mitsubishi, placas IVW 2250, teria sido visto um dia depois de seu sumiço, em Araranguá, Santa Catarina.

Até as 8 horas pelo menos quatro suspeitos de envolvimento no crime já haviam sido presos na operação, batizada de Outlander. Com um dos detidos, os policiais encontraram o celular da vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.