Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Homem é preso em Canoas como suspeito de sequestrar e degolar uma mulher

Um dos casos mais violentos registrados pela Polícia Civil no ano passado, acaba de ganhar desdobramentos após captura de criminoso no bairro Olaria

Por Leandro Domingos
Publicado em: 18.06.2020 às 12:20 Última atualização: 18.06.2020 às 12:59

Foi um caso de uma violência fora do comum para o município de Capela do Santana. No dia 7 de dezembro de 2019, um sábado, Vivian Franciny Schnorr da Silva, 33 anos, teve a casa invadida por quatro homens encapuzados e fortemente armados. Eles a colocaram amarrada e amordaçada na traseira de um Corsa preto. Ela acabaria sendo encontrada no mesmo dia, degolada, em Viamão.

Desde então, a Polícia Civil apura a morte, relacionada ao tráfico de entorpecentes. Pois a Delegacia de Homicídios de Viamão acaba de se aproximar da solução do homicídio. É que foi preso nesta quarta-feira (17) um dos suspeitos de participar do hediondo crime. Conforme a Polícia, o suspeito já fichado foi capturado no bairro Olaria, em Canoas.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o delegado Guilherme Calderipe, mas até o momento não houve retorno. A investigação é complexa, segundo já havia sido dito pelo titular da Homicídios de Viamão.

Para quem não lembra, antes de ser morta, Vivian teria ligado para o companheiro e dado a localização de onde estava, mas quando os policiais chegaram com ele ao local, a vítima já estava sem vida, com o pescoço cortado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.