Publicidade
Notícias | Região Polícia

Morre vendedor baleado em tentativa de assalto a ótica, no Centro de Feliz

De acordo com o major Oberdan do Amaral Silva, do 27º Batalhão da Brigada Militar, o homem, que não teve identidade confirmada, não era da cidade

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 03.09.2020 às 11:50 Última atualização: 03.09.2020 às 17:16

Vendedor foi atingido por dois tiros e socorrido ao Hospital Schlatter, mas não resistiu Foto: Arthur Poersch/Vale Feliz FM

A Polícia confirmou a morte do vendedor baleado na tentativa de assalto a uma ótica no Centro da cidade de Feliz. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (03). A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleada com dois tiros e chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Schlatter, onde acabou falecendo.

De acordo com o major Oberdan do Amaral Silva, do 27º Batalhão da Brigada Militar, o homem não era da cidade. Ele estava na Ótica Pérola e reagiu ao assalto anunciado por volta das 9 horas de hoje. O homem era vendedor, mas não trabalhava no local. Ele foi atingido por dois tiros na região abdominal.

Conforme a Brigada, três homens chegaram em Renault Duster, de cor prata, anunciando o assalto. O veículo tem placas de Novo Hamburgo e estava em situação de roubo desde o mês de junho. 

Os criminosos fugiram do local, sem levar nada, em direção ao distrito de São Roque, no interior da cidade. Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo SUV e embarcaram em um Chevrolet Onix, também na cor prata. A BM informou queo trio seguiu a fuga em direção à cidade de Presidente Lucena. Agentes dos vales do Sinos e Caí já estão mobilizados no cerco aos criminosos.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual