Publicidade
Notícias | Região Polícia

Enteado suspeito da morte de bombeiro era estagiário do hospital de Sapiranga

Homem, de 25 anos, teria utilizado no crime o éter e instrumentos que já tinham sido descartados pela casa de saúde. A vítima, Glaiton da Silva Contriera, tinha 52 anos

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 27.10.2020 às 10:49

Corpo foi localizado ontem à noite na lateral de uma rua quase no limite com Campo Bom Foto: Polícia Civil
O crime envolvendo a morte do bombeiro militar Glaiton da Silva Contriera, 52 anos, ganhou mais um capítulo na manhã desta terça-feira (27). De acordo com o delegado Fernando Pires Branco, o enteado, que confessou informalmente o crime, era estagiário na área de Enfermagem no Hospital de Sapiranga. Ele tem 25 anos.

O homem teria utilizado o éter e instrumentos da própria casa de saúde coletados por duas semanas seguidas. "O crime foi premeditado. Ele estava desviando para uso no crime o que seria descartado pelo hospital", afirmou o delegado. Posteriormente, o acusado teria descartado os materiais em um rio da região.

Desaparecido desde domingo, tenente foi encontrado degolado na noite desta segunda-feira em Sapiranga, perto do limite com Campo Bom. O militar, que trabalhava em Montenegro, foi encontrado com um corte profundo no lado esquerdo do pescoço. Segundo a Polícia, o motivo do crime seria disputa por patrimônio. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual