Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região FORA DE SERVIÇO

Furto de transformador deixa clientes da Vivo sem telefone móvel em São Sebastião do Caí

Problema atinge usuários do bairro Conceição

Por Débora Ertel
Publicado em: 17.02.2022 às 16:22

Desde semana passada, clientes da Vivo estão sem telefone móvel no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. O serviço está inconstante, o que tem prejudicado, principalmente, as atividades de quem depende de celular para trabalhar.

Segundo a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Telefonia (Anatel), a operadora informou de fato estar com o serviço interrompido em uma de suas antenas no bairro Conceição desde 9 de fevereiro. O problema foi causado devido ao furto do transformador, que necessitou a adoção da medida corretiva de um grupo motor gerador portátil para fornecimento de energia elétrica.

Ainda conforme a Anatel, nesta quinta-feira (17), apesar da reposição do transformador não ter sido feita ainda devido à logística, foi adotado um novo arranjo na composição da alimentação elétrica com o grupo motor gerador. No entanto, segundo relato dos clientes da Vivo, o serviço segue instável.

A Anatel salienta que o problema se restringe exclusivamente a uma única antena da prestadora, sendo que as demais não foram afetadas pelo furto do equipamento.

A Vivo foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da edição, não havia se pronunciado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.