Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BAIRRO KEPHAS

Polícia investiga enforcamento de quatro gatos em Novo Hamburgo

Suspeito dos maus-tratos foi denunciado por ex-companheira; fotos do crime foram publicadas nas redes sociais

Por REDAÇÃO
Publicado em: 17.03.2022 às 16:04 Última atualização: 22.03.2022 às 16:27

Um homem de 26 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de enforcar quatro gatos filhotes. O crime aconteceu no domingo (13) no bairro Kephas, em Novo Hamburgo.O crime foi descoberto pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) durante a apuração de um caso de violência doméstica. De acordo com a delegada de Polícia Civil Raquel Peixoto, os maus-tratos foram denunciados por uma mulher, 24 anos, que é ex-companheira do suspeito. O inquérito segue em investigação e já ouviu a mulher e outras testemunhas.

Suspeito dos maus-tratos foi denunciado por ex-companheira; fotos do crime foram publicadas nas redes sociais
Suspeito dos maus-tratos foi denunciado por ex-companheira; fotos do crime foram publicadas nas redes sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

No cômodo onde havia duas camas e uma cadeirinha infantil de colocar no carro, os gatos foram pendurados em uma base de ferro, parecida com um cabideiro de chão. A delegada confirma que o suspeito e a mulher têm dois filhos pequenos, mas que não estavam na casa no momento do crime.

A ex-companheira fez fotos para registrar e denunciar a atitude de crueldade do homem. As imagens publicadas por um familiar nas redes sociais gerou centenas de comentários de indignação e revolta. "Pela primeira vez nem sei o que escrever. Qualquer coisa é pouco diante de uma monstruosidade dessas", disse uma usuária na postagem.

Assim que recebeu a denúncia, uma equipe da PC e uma veterinária da instituição foram ao local. Na casa, foi feito o laudo, constada a morte dos gatos e feita a retirada dos animais.

O suspeito já foi identificado, segundo a Polícia, ele não tinha antecedentes. O nome dele não foi revelado pela polícia. Conforme a delegada, o homem não foi preso porque não houve flagrante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.