Publicidade
Notícias | Região GUERRA ENTRE FACÇÕES

Jovem assassinado com tiro na cabeça foi morto por engano em Canela

Investigação aponta que a vítima não era o alvo do criminoso. Suspeito é parente da vítima e havia saído da prisão há poucos dias

Por Redação
Publicado em: 17.08.2022 às 08:55 Última atualização: 17.08.2022 às 09:28

A Polícia Civil de Canela considera esclarecido o assassinato de Fernando de Souza de Paula, de 21 anos, ocorrido na madrugada do domingo (14), em Canela. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e o corpo localizado na casa de um traficante, conhecido das forças policiais.

Suspeito de ter cometido o crime e vítima eram parentes
Suspeito de ter cometido o crime e vítima eram parentes Foto: Polícia Civil
Conforme as investigações, Fernando estava na residência, que é usada para consumo e venda de drogas, no bairro Canelinha, e foi morto por engano. O suspeito identificado pela Civil pretendia matar o dono da casa, mas, como o alvo não estava, o criminoso disparou contra um dos indivíduos que estava no local.

O suspeito, que é parente da vítima, teve a prisão preventiva decretada. Ele possui antecedentes por homicídio, roubo e tráfico de drogas. O homem havia saído da prisão há poucos dias.

A vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas e homicídio tentado.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, afirma que o crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na cidade entre facções rivais.

Canela registra cinco homicídios neste ano. Todos são considerados esclarecidos pela Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual