Publicidade
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Brigadiano de folga reage a roubo e mata assaltante em Novo Hamburgo

Policial foi atacado no bairro Guarani na tarde desta sexta-feira (21) e atirou em homem com antecedentes por latrocínio

Por Silvio Milani
Publicado em: 21.10.2022 às 19:20

Dois homens foram assaltar um pedestre no bairro Guarani, em Novo Hamburgo, na tarde desta sexta-feira (21), e um deles acabou morto a tiros. O outro foi preso. A vítima do roubo é um brigadiano de 41 anos que estava de folga. O policial conta que foi atacado por volta das 14h15 na Rua José Martins, quando caminhava pela Praça Pedro Alles, e reagiu.


O brigadiano detalha que atirou quando um dos assaltantes fez menção de sacar uma arma. O homem de 33 anos, que morreu no local, foi identificado como Flori Rudnei Chaves de Almeida. Conforme a Polícia, ele tinha antecedentes graves, como latrocínio (roubo com morte) e roubo com lesões. Portava uma réplica de pistola.

O suspeito que foi preso, de 29 anos, também tem ficha extensa. Entre os crimes, estão roubo a pedestre, roubo a residência, tráfico de drogas, furto em residência, jogos de azar, lesão corporal e receptação qualificada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual