Publicidade
Notícias | Região PROTESTOS BOLSONARISTAS

Cantora da Banda 50 Tons de Pretas relata ajuda a mulher presa em bloqueio de rodovia

Grupo de músicos da região ficou cerca de duas horas trancado na BR-376, entre Santa Catarina e Paraná, na manhã desta quinta-feira

Por Susi Mello
Publicado em: 03.11.2022 às 12:22 Última atualização: 06.11.2022 às 16:28

Integrantes da banda 50 Tons de Pretas, que têm show em Curitiba na sexta-feira (4), tiveram que pedir a manifestantes que bloqueavam a BR-376, no limite entre Santa Catarina e Paraná, para que liberassem o trânsito a uma senhora que passava mal. A situação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, foi relatada no Instagram do grupo da região. Os músicos ficaram cerca de duas horas, entre as 10 horas e meio-dia, presos no trecho até que pudessem seguir viagem.

Viagem da Banda 50 Tons de Pretas foi interrompida por bloqueio na BR-376, no Paraná
Viagem da Banda 50 Tons de Pretas foi interrompida por bloqueio na BR-376, no Paraná Foto: Arquivo pessoal

No vídeo, Grazi Pires relata que tiveram que intervir para que os manifestantes autorizassem a passagem do veículo com a mulher. "Tem uma pessoa passando mal e estão decidindo quem deixam passar e quem não deixam passar", desabafou Grazi, mostrando a imagem da idosa no veículo.

A cantora, que tinha na carona a instrumentista Dejeane Arruée e outros integrantes da banda, questiona o não cumprimento do pagamento de multa para quem ainda está obstruindo rodovias.

Ao Jornal NH, Grazi comentou sobre a ação dos caminhoneiros no local. "Queriam deixar uma senhora que estava passando mal no carro. Fizemos um auê... eu liguei para Samu, a "Deje" gritou com eles e deixaram ela passar." 

Ao todo, oito integrantes da banda se deslocam em dois veículos para o show na noite de sexta em Curitiba. Eles partiram do Rio Grande do Sul na quarta-feira (2), às 22 horas.

 
 
 
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual