Publicidade
Notícias | Região APÓS 6 HORAS DE BLOQUEIO

ACIDENTE DE TRÂNSITO: RS-446 é liberada e jovem que morreu em batida entre dois caminhões é identificado

Motorista morreu no local; condutor do segundo veículo envolvido ficou ferido e foi levado para um hospital da Serra gaúcha

Publicado em: 03.07.2023 às 13:55 Última atualização: 03.07.2023 às 13:55

Após ficar bloqueada nos dois sentidos por seis horas, a RS-446 foi liberada por volta das 13h20 desta segunda-feira (3), de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

O motorista de 23 anos que morreu em um acidente entre dois caminhões no quilômetro oito da rodovia, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, na manhã desta segunda-feira (3), foi identificado pela Polícia Civil. O jovem era Maurício Oestraich da Silva, natural de Taquari, na região do Vale do Taquari.

Segundo o CRBM, a batida frontal aconteceu por volta das 7h30. Silva conduzia um caminhão caçamba, carregado com adubo. O veículo pertence a uma empresa de Estrela, que não teve o nome divulgado. 


Publicidade
Além dele, a colisão deixou o condutor do segundo caminhão envolvido ferido. O homem de 56 anos que dirigia uma carreta Bitrem, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha.

Após a batida, um Chevrolet Camaro, que ia no sentido capital a Serra, bateu atrás do Bitrem. O motorista do carro não se feriu.

Kassiane Michel

Entre em contato com
Kassiane Michel

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual