Publicidade
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

DESAPARECIDO: Morador de Riozinho some após sair para fazer compras; Polícia investiga o caso

A mãe de Jaques Conceição, de 54 anos, perdeu contato com o filho na manhã de terça-feira; saiba como ajudar

Publicado em: 06.07.2023 às 17:16 Última atualização: 11.07.2023 às 17:06

Um morador de Riozinho, no Vale do Paranhana, está desparecido desde que saiu de casa para fazer compras em uma loja de eletrodomésticos. Por volta das 10 horas de terça-feira (4), Jaques Conceição, de 54 anos, saiu da sua residência na localidade de Sampaio Ribeiro e foi até o centro da cidade onde teria entrado em um táxi com destino ao Centro, em Rolante, cidade vizinha. O motorista será ouvido pela Polícia Civil.

Jaques Conceição, de 54 anos, está desaparecido desde que saiu para ir numa loja na manhã de terça-feira (4)  | Jornal NH
Jaques Conceição, de 54 anos, está desaparecido desde que saiu para ir numa loja na manhã de terça-feira (4) Foto: Arquivo Pessoal


Publicidade
Ele estava usando chinelos, uma calça e uma camisa social, e carregava todos seus documentos.

Após horas do sumiço, a mãe de Jaques teria saído para procurá-lo, mas não encontrou nenhuma pista do filho. Preocupada, na manhã da quarta-feira (5), Maria Adilina da Conceição, 80 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Riozinho. De acordo com a idosa, o filho tem alguns distúrbios mentais e fica agitado sem a medicação.

A Polícia Civil afirma que ele teria chegado até a frente do estabelecimento que seria o seu destino naquele dia. A prefeitura da cidade, que ajuda nas buscas do morador, afirma que entrou em contato com a loja e o gerente disse que Jaques não esteve no local. O homem desaparecido e a mãe moram na zona rural do município e não tem parentes na cidade. 

Para a investigação, as informações sobre o trajeto de Jaques ainda estão desencontradas. Segundo publicação da prefeitura nas redes sociais, em Rolante Jaques teria pego um outro táxi e ido até a cidade de Taquara. Ainda conforme a Administração municipal, motorista desse segundo serviço de transporte, teria visto a postagem sobre o sumiço e ligado para dona Maria, informando que levou o filho dela até a rodoviária de Taquara.

O taxista ainda teria dito à idosa que, no caminho, o filho dela relatou que iria para Porto Alegre. A investigação afirma que ainda não tem essa confirmação e que quer localizar esse homem para prestar depoimento. O delegado Fábio Idalgo Peres, titular da DP de Riozinho, sem detalhar, afirma que há indícios de localização de Jaques na capital gaúcha. Porém, as investigações continuam.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jaques pode informar a Polícia Civil através dos números 51 98063-0172. A assessoria de imprensa da prefeitura também está disponível para receber informações através do número (51) 99671-7191.

 

Ubiratan Júnior

Entre em contato com
Ubiratan Júnior

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual