Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Narcotráfico

Polícia Civil efetua maior apreensão de drogas sintéticas da história do Estado

Segundo o Denarc, a apreensão soma mais de meio milhão de reais em drogas ilegais da rede de distribuição criminosa do narcotráfico

Publicado em: 28.01.2020 às 14:30 Última atualização: 28.01.2020 às 14:50

Foram localizados aproximadamente 14.200 comprimidos de ecstasy prontos para distribuição e consumo Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (27) a Polícia Civil realizou a apreensão de grande quantidade de drogas sintéticas. A ação de combate ao tráfico de drogas aconteceu no bairro Humaitá em Porto Alegre através da 4ª Delegacia de Investigações (DIN) do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Os agentes do Denarc investigavam uma rota de envio de ecstasy de outros estados mediante utilização de empresas de logística e transporte rodoviário de mercadorias. Antes da entrega de embalagem transportada, durante vistoria realizada, foi identificado um volume suspeito que registrava conter alimentos oriundo do Estado do Pará com destino ao Rio Grande do Sul. Após inspeção no interior da embalagem, foram localizados aproximadamente 14.200 comprimidos de ecstasy prontos para distribuição e consumo.

Segundo o Denarc, se trata da maior apreensão de comprimidos de ecstasy da história da Polícia Civil gaúcha, resultando na retirada de mais de meio milhão de reais em drogas ilegais da rede de distribuição criminosa do narcotráfico.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil na atuação focada em grupos criminosos organizados na distribuição de drogas ilegais. As investigações prosseguirão no sentido de identificar a responsabilidade pela remessa e destinação da droga apreendida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.