Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul POLÍCIA

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino de dois anos no litoral norte

Casal foi detido nesta terça-feira. Segundo a Polícia, caso é tratado como homicídio e aconteceu no último fim de semana

Por Redação
Publicado em: 18.10.2022 às 11:49 Última atualização: 18.10.2022 às 11:50

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta terça-feira (18) por suspeita de matar um menino de dois anos. O crime, tratado como homicídio pela Polícia Civil, aconteceu no último fim de semana na cidade de Cidreira, no litoral norte. Segundo o delegado Rodrigo Nunes, os suspeitos eram a mãe e o padrasto da criança.

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino de dois anos no litoral norte
Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino de dois anos no litoral norte Foto: Polícia Civil


Conforme informações preliminares da Polícia, o menino foi vítima de morte violenta. "Foram encontradas múltiplas equimoses (manchas roxas) nos mais variados estágios, o que pode demonstrar que a criança já vinha sofrendo agressões há algum tempo, além de fraturas em ambos os braços, lesões em órgãos internos, como estômago, baço, e região pleural", afirma o delegado.

De acordo com Nunes, os depoimentos dos suspeitos são contraditórios e eles serão interrogados novamente no decorrer do inquérito. A Polícia solicitou laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para esclarecer a causa da morte do menino.

O casal foi preso temporariamente e permanecerá a disposição da Justiça por 30 dias até que a investigação avance e todos os envolvidos com o homicídio sejam identificados. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual