Publicidade
Botão de Assistente virtual
Alambrado Anilado

Noia pode ter 'sangue novo' nas eleições para a presidência

Por Jauri Belmonte

Ao ser entrevistado pelo Jornal NH há pouco mais de uma semana, o atual presidente do Noia, Raul Hartmann, 57 anos, falou que o clube precisa de sangue novo. Com sua gestão chegando ao fim e as eleições marcadas para o dia 10 de novembro, ele descartou concorrer ao cargo. No momento, o Noia confirma que não existem chapas inscritas na disputa. Porém, conforme informação apurada pelo blog Alambrado Anilado já existe um grupo com uma chapa pré-formada e que está disposto a concorrer nas eleições do Esporte Clube Novo Hamburgo. Com candidatos com menos de 40 anos, a frente intitulada 'Democracia Anilada' - ou DEMA - traz em sua proposta o tal “sangue novo”, com ideias da arquibancada e a vontade de estruturar um Noia com o pouco de muitos e não o muito de poucos.

O líder do movimento e que almeja o cargo de presidente do Anilado seria Gabriel Becker, 28 anos. Natural de Novo Hamburgo, ele foi um dos fundadores da torcida organizada Paranoia no início da década. Com ele estariam, também, os hamburguenses Luis Henrique Brusius Filho, 35 anos, para cumprir o papel de 1º vice; e Felipe Müller, 37, como 2º vice.

"Nossa proposta inicial, acima de tudo, é fazer com que a proximidade entre Novo Hamburgo e comunidade seja mais estreita que hoje. Será um cargo ocupado pela torcida, pois a ideia é fazer com que todos os torcedores tenham voz dentro do clube, pois acredito que é assim que se cumpre o Estatuto. Falamos de um clube que está prestes a completar 110 anos de história; tem muita coisa para ser feita diferente. O Novo Hamburgo será o clube da comunidade hamburguense", garantiu Becker.

As chapas interessadas em concorrer à presidência do Clube podem se inscrever até o dia 6 de novembro. A editoria do Blog Alambrado Anilado fica à disposição dos demais movimentos que concorrerão à presidência do clube caso haja o interesse de apresentar os seus integrantes, bem como propostas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.