Publicidade
Cotidiano | Gente AMEAÇAS

Cantor Tiee é condenado a prisão por ameaçar publicar fotos íntimas da ex-namorada

Defesa do réu declarou que vai recorrer da decisão assim que receber a intimação oficial

Publicado em: 11.07.2023 às 10:48 Última atualização: 11.07.2023 às 10:51

O cantor de pagode Diogines Ferreira de Carvalho, mais conhecido como Tiee, de 33 anos, foi condenado a um mês e 18 dias de prisão pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRS), por ameaças contra a ex-namorada, a influenciadora digital Ingrid Freitas. 


Tiee e Ingrid Freitas | Jornal NH
Tiee e Ingrid Freitas Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo o portal G1, a decisão é do juiz Alberto Fraga, titular do 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca de Nilópolis. Inicialmente, a pena será cumprida em regime aberto.

As ameaças contra a influenciadora começaram em 2020. Conforme Ingrid, os dois chegaram a morar juntos em um apartamento em Nilópolis, porém, terminaram o relacionamento após ela descobrir que o namorado era casado e mantinha outras relações amorosas.


Publicidade
A partir da descoberta, vieram as ameaças. "Posta que eu mando você pelada para todo mundo. Me causa problema para você ver se não eu mando você pelada pro seu pai e pro batalhão dele todo", disse Tiee por mensagem de WhatsApp.

Em nota enviada ao G1, o advogado do artista, José Estevam Lima, informou que espera ser comunicado oficialmente. "Vou recorrer da decisão, em busca da verdade dos fatos, quando for oficialmente comunicado".

(*) Conteúdo revisado pela equipe de edição

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual