Publicidade
Esportes | Inter FEZ O SUFICIENTE

Pedro Henrique faz de pênalti e Inter bate o Coritiba fora de casa

Colorado derrotou o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Brasileirão

Publicado em: 22.06.2023 às 22:57

Vitória simples e necessária. O Inter foi até o Paraná e venceu o Coritiba por 1 a 0 nesta quinta-feira (22), no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. Pedro Henrique marcou de pênalti para o Colorado, que não fez uma boa partida, mas conseguiu sair de campo com os três pontos e agora soma 17, se aproximando do grupo de cima da tabela.


PH foi o autor do gol
PH foi o autor do gol Foto: Ricardo Duarte/Inter



O Inter teve uma semana e meia para treinar e não mostrou evolução em campo. O time de Mano Menezes assistiu o adversário jogar no primeiro tempo. Sorte que era o último colocado na tabela. Mesmo assim os donos da casa ameaçaram e acertaram a trave. Jamerson tentou de falta e tirou tinta da meta de John, que, quando exigido, trabalhou.

A equipe gaúcha não teve criatividade e não conseguiu finalizar no gol dos paranaenses.

O desempenho colorado teve uma leve melhora no segundo tempo. Mas se não fosse o goleiro John, o time teria saído atrás no placar. Até os 19 minutos do segundo tempo o Inter não havia arrematado uma bola sequer. E logo na primeira saiu o gol.

Pedro Henrique sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e colocou o Inter na frente. Mano tentou mudar, mas não alterou a qualidade da equipe, que sofreu para garantir a vitória.

Na 12ª rodada, o Colorado jogará em Belo Horizonte-MG, domingo, às 18h30, contra o América-MG.

O jogo

Quinta-feira/ Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (trio de Minas Gerais).

Coritiba 0

Gabriel; Jean Pedroso, Kuscevic e Thiago Dombroski (Bruno Viana); Robson, Bruno Gomes (Ruan Assis), Andrey (Matheus Bianqui), Marcelino Moreno e Jamerson (Boschilia); Alef Manga e Zé Roberto (Kaio César). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Inter 1

John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Campanharo (Jean Dias), Johnny (Matheus Dias) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca) e Luiz Adriano (Thauan Lara). Técnico: Mano Menezes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual