Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Confira

Duas agências do Banrisul de Novo Hamburgo seguem sem atendimento ao público

De acordo com a assessoria de imprensa do banco, as salas de autoatendimento das duas agências estão funcionando normalmente, em seus horários habituais; demais agências atendem normalmente

Publicado em: 11.12.2020 às 12:04

Por conta de funcionários que testaram positivo para a Covid-19, duas agências do Banrisul localizadas na Avenida Bento Gonçalves, no Centro; e na Avenida 1º de Março, no Bairro Pátria Nova, ambas em Novo Hamburgo, seguem sem atendimento ao público. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, as salas de autoatendimento das duas agências estão funcionando normalmente, em seus horários habituais.



Nesses locais, os clientes podem fazer operações financeiras, como saque, pagamento de contas com código de barras, ativação de cartão virtual, emissão de extratos, entre outros.

Os clientes com agendamento para atendimento presencial serão contatados para reagendarem o atendimento. As demais agências do Banrisul em Novo Hamburgo estão atendendo normalmente.

A medida faz parte do protocolo sanitário do banco que, esclarece: "o caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”


Ainda em Novo Hamburgo

De acordo com o Banrisul, ainda em Novo Hamburgo, duas agências estão atendendo normalmente; são elas: a agência Rincão, localizada na Rua Rincão, 980; e a agência Canudos, localizada na Av. Bartolomeu de Gusmão, 200.

Atendimento por agendamento

Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibilizou aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual