Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Luto

Morre Sandra Difini Kopzinski, professora da Universidade Feevale

Ela, que tinha 59 anos, estava internada no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 11.01.2020 às 19:19 Última atualização: 13.01.2020 às 08:48

Sandra Difini tinha 60 anos Foto: Reprodução/Facebook

A professora da Universidade Feevale, Sandra Difini Kopzinski, 59 anos, morreu na noite de sexta-feira (11). Ela, que tinha como um dos seus hobbies favoritos dedicar o amor aos gatos, lutava contra o câncer, estava internada no Hospital Santa Rita (Complexo da Santa Casa de Misericórdia), em Porto Alegre, cidade na qual morava.

Querida por alunos e colegas de trabalho, era formada em Pedagogia e tinha especialização em Formação de Professor do Ensino Fundamental, bem como em Psicopedagogia. De acordo com a assessoria de imprensa da Instituição, Sandra lecionava na Feevale há duas décadas. Além disso, foi figura importante na gestão pedagógica da Feevale e docente nos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras e História. Ela não possuía filhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.