Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Aglomeração clandestina

Outra festa é encerrada pela BM em Taquara neste domingo, desta vez com mais 400 pessoas

Em torno de 60 veículos e maconha foram apreendidos em festival de rachas e som automotivo

Por Silvio Milani
Publicado em: 14.06.2020 às 19:27 Última atualização: 15.06.2020 às 07:36

Pelo menos 15 motos foram apreendidas entre a tarde e noite deste domingo na localidade de Vila Teresa Foto: Brigada Militar
Depois de fechar rave clandestina com mais de 200 jovens na manhã deste domingo (14) na localidade de Água Santa, em Taquara, a Brigada Militar encerrou uma festa com aglomeração ainda maior de pessoas na cidade. Desta vez na localidade de Vila Teresa, com mais de 400 pessoas num festival de rachas, som automotivo e consumo de drogas. A operação iniciou por volta das 16 horas devido a diversas denúncias feitas pelo telefone 190, informando aglomerações de pessoas, desordens, rachas de veículos e consumo de bebida alcoólica e drogas ilícitas no local.



Durante a ação haviam no local aproximadamente 400 pessoas que foram abordadas e identificas, também foram abordados 82 veículos (Carros e motos), sendo recolhidos 54 destes. Foram confeccionados 76 auto de infração de trânsito, 23 termos circunstanciados de entorpecente posse e referente a crimes de trânsito.

Ações continuarão intensas, diz comandante

O comandante regional da corporação, tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho, salienta que a vida em sociedade requer respeito mútuo. "Seja em relação a respeitar o sossego alheio e convívio harmônico, como o cumprimento aos decretos de contenção da pandemia que assola o mundo inteiro", observa. Segundo ele, as ações da Brigada continuarão intensas. "São de suma importância as denúncias de festas e aglomerações que perturbem a sociedade, através do telefone 190."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.