Publicidade
Notícias | Região Pandemia

Jonas Dedão morre de Covid-19 no Hospital Centenário, em São Leopoldo

Jones Antônio Machado, 49 anos, estava internado desde o último dia 9 de março na casa de saúde e faleceu na tarde de domingo (21)

Publicado em: 22.03.2021 às 07:54 Última atualização: 22.03.2021 às 08:37

Jones Antônio Machado, 49 anos, estava internado desde o último dia 9 de março na casa de saúde e faleceu na tarde de domingo (21) Foto: Reprodução/Facebook
Morreu neste domingo (21) no Hospital Centenário, em São Leopoldo, Jones Antônio Machado, 49 anos. Conhecido como "Jonas Dedão", Machado já foi considerado o assaltante mais procurado do Rio Grande do Sul e um dos um dos maiores assaltantes de banco e carro-forte do Estado. Ele estava em liberdade desde agosto de 2018.  

Machado estava internado na casa de saúde leopoldense desde o último dia 9 de março. Nas redes sociais, familiares, amigos e membros da Associação Missionária Luz das Nações, a qual Machado frequentava, lamentaram o falecimento.

"Lamentamos profundamente a perda deste exemplar obreiro e irmão em Cristo, mesmo em luto, temos a convicção de que a vontade de Deus sempre é boa, perfeita e agradável. A cura de Deus veio, e de maneira eterna, onde temos a certeza de que não haverá mais dor nem sofrimento", diz a nota.  


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.