Publicidade
Notícias | Região SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA

Funcionária do pedágio morre atropelada por carreta na free way

Arrecadadora da CCR ViaSul trabalhava no momento em que o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira

Por Redação
Publicado em: 29.09.2022 às 09:15 Última atualização: 29.09.2022 às 11:34

Uma arrecadadora de pedágio na free way (BR-290) morreu após ser atropelada por uma carreta na manhã desta quinta-feira (29). A jovem de 22 anos foi atingida pelo veículo na praça de Santo Antônio da Patrulha, onde trabalhava.

A CCR ViaSul, concessionária que administra o trecho da rodovia, confirmou que o acidente aconteceu por volta das 7h20 e que a funcionária morreu no local. Através de nota, a CCR lamentou o ocorrido e disse que "está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia".

Arrecadadora do pedágio de Santo Antônio da Patrulha morre atropelada por carreta na free way
Arrecadadora do pedágio de Santo Antônio da Patrulha morre atropelada por carreta na free way Foto: PRF


O veículo seguia no sentido litoral-capital quando atingiu a vítima. De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estaria na cabine do pedágio, onde trabalhava, quando foi atingida. Contudo, a cabine não teria sido atingida, segundo a CCR ViaSul. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O motorista fugiu do local.

A cabine foi interditada e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamado para fazer a perícia do local.

A vítima ainda não foi identificada.

Apesar do acidente, não houve congestionamento no trânsito.

Nota da CCR ViaSul

"A CCR ViaSul lamenta muito o ocorrido na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha/RS, ocasião em que uma arrecadadora foi atropelada por um motorista. A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual