Publicidade
Notícias | Região TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Pedreiro é preso em Estância Velha por espancar a mulher, que está na UTI

Vítima tentava defender o agressor, alegando queda, mas a Polícia conseguiu provas contra ele

Publicado em: 19.06.2023 às 22:04 Última atualização: 19.06.2023 às 22:13

Um pedreiro de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) por espancar a companheira em Estância Velha. A mulher, de 47 anos, está na UTI. Sofreu parada cardiorrespiratória, teve mandíbula fraturada e ficou com edemas pelo corpo na agressão mais recente, no último dia 6, na residência do casal, no bairro Campo Grande. Foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.


“É a segunda ou terceira vez que ele faz isso. Na anterior, a vítima também foi para o hospital, mas disse que havia bebido e caído. Desta vez, o fato chegou a nós, apuramos as responsabilidades, conseguimos identificar o agressor e o prendemos”, relata o delegado Rafael Sauthier.

A captura aconteceu por volta das 9 horas na Avenida Brasil, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Judicial de Estância Velha. A acusação é de tentativa de feminicídio. O operário da construção civil alega inocência.

De acordo com o delegado, o agressor já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual