Publicidade
Notícias | Região CRIME BRUTAL

22 FACADAS: Dupla teria preparado emboscada para sequestrar e extorquir industriário que morreu esfaqueado em Sapiranga

Após ser perfurado, Polícia diz que vítima conseguiu correr 45 metros antes de cair, já sem vida, na calçada

Publicado em: 22.06.2023 às 11:56 Última atualização: 22.06.2023 às 12:00

No sábado do dia 26 de novembro do ano passado, um homem de 64 anos morreu esfaqueado em Sapiranga. A vítima, identificada como sendo o industriário José Valmiro de Oliveira, foi alvo de 22 facadas na Rua das Araras, no bairro Voo Livre. 


Marcas de sangue da vítima, alvo de 22 facadas em Sapiranga
Marcas de sangue da vítima, alvo de 22 facadas em Sapiranga Foto: Polícia Civil

Conforme o delegado Clóvis Nei da Silva, pelo menos dois homens são suspeitos de envolvimento no homicídio. Um deles, de 21 anos, foi preso pela Brigada Militar em abril deste ano. O outro, de 21, foi encontrado na quarta-feira (21) pela Polícia Civil.

O delegado explica que, no dia do crime, a dupla teria preparado uma emboscada para sequestrar e extorquir o industriário. No entanto, o plano não saiu como o esperado pelos orquestradores. 

No momento em que percebeu a intenção dos homens, o industriário teria reagido à abordagem, o que levou os agressores a esfaqueá-lo. Após as perfurações, a vítima teria conseguido fugir e correr por cerca de 45 metros pela rua, vindo a cair, já sem vida, na calçada.


Um menor foi detido pela Brigada Militar no dia do ocorrido. Ele, que estava escondido em uma mata próxima, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os presos estão à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual