Publicidade
Notícias | Região FOGO

SUSTO: Veja como ficou o estádio do Aimoré após incêndio durante renúncia do presidente

Incidente aconteceu na lavanderia do estádio, no momento em que ocorria a coletiva de imprensa

Publicado em: 11.07.2023 às 08:10 Última atualização: 11.07.2023 às 09:33

Durante a noite de segunda-feira (10), enquanto o presidente Sandro Borowski anunciava a renúncia da administração do Aimoré, a lavanderia do Estádio do Cristo Rei foi atingida por um incêndio.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o incidente aconteceu por conta de um ventilador que pegou fogo, fazendo com que o forro, de pvc, cedesse e caísse.

Além do forro, o incêndio também atingiu os uniformes de aquecimento dos atletas, que estavam sobre uma caixa, abaixo do ventilador. O fogo foi contido por um colaborador do clube, que entrou no estádio através do vestiário e arrombou a porta interna de acesso à lavanderia.


Publicidade
Com um extintor de incêndio do clube, foi possível apagar as chamas que já estavam se alastrando. Ninguém ficou ferido e a situação foi controlada.

Renúncia 

Eleito em novembro de 2022, Sandro Borowski convocou uma entrevista coletiva ontem para revelar que uma nova eleição deve acontecer em breve. Participaram do pronunciamento os vices Dr. Werner Carvalho, Márcio Picoli e Eduardo Kayser. “Estamos aqui para comunicar que a partir do final da Série D, o Aimoré chamará uma nova eleição e esse grupo deixará o comando do clube.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual