Publicidade
Notícias | Canoas TRIUNFO

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Criança de 6 anos morre em colisão envolvendo viatura da Polícia Civil na BR-386

Batida frontal entre Toyota Hilux e Ford Rural aconteceu nesta quinta-feira (15) e deixou outras cinco pessoas feridas; policial hamburguense está entre as vítimas

Publicado em: 15.06.2023 às 15:36 Última atualização: 15.06.2023 às 17:50

Uma criança de 6 anos morreu na tarde desta quinta-feira (15), após uma colisão no km 410 da BR-386, em Triunfo, no Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no sentido interior-capital, e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux da Polícia Civil (PC).

A viatura, com placas de Porto Alegre, bateu de frente com uma Ford Rural Willys, com placas de Estrela. 

A criança, que estava na Rural, morreu no local. Outros dois ocupantes ficaram feridos: um homem de 42 anos, natural de Sertão, interior do RS, e uma mulher de 40 anos, natural de Canoas.


Na Hilux, estavam um policial de 43 anos natural de Novo Hamburgo, que sofreu uma fratura, e mais dois colegas, de 29 e 40 anos, que tiveram lesões leves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. 

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro já foi comunicada. Segundo a delegada Eliana Lopes, a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. A instituição divulgou uma nota em que lamenta a morte da criança. (Leia abaixo).

Até por volta das 15 horas, equipes da PRF e da CCR Via Sul permaneciam no local, aguardando a realização do trabalho da Perícia. O trânsito, que foi desviado pelas faixas de sentido contrário, seguia fluindo no trecho.

Nota da Polícia Civil

"A Polícia Civil lamenta o óbito ocorrido após acidente registrado por volta das 12h30 no km 410, da BR-386 em Triunfo. Uma viatura da PC colidiu contra uma Ford Rural enquanto se deslocava para uma operação policial. No acidente, uma criança morreu e cinco pessoas ficaram feridas - três policiais e dois tripulantes da Rural. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um inquérito policial já foi aberto para apurar as causas do acidente garantindo que todas as circunstâncias sejam elucidadas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual